quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAYBE2LIVE

Nome: Thales Hill
Idade: 27 anos
Estado Civil: Casado
Cidade Natal e atual: Maceió-AL

Nome: Rafael Lopez
Idade: 20 anos
Estado Civil: Namorando
Cidade Natal e Atual: Maceió-AL

Thales Hill é dj e produtor musical desde 2001 e  aos 11 anos já mostrava seu talento no piano/teclado. Rafael Lopez é músico desde 2002 e também produtor musical. Vocês podem conhecer mais sobre Thales Hill na entrevista exclusiva que ele fez aqui no blog... Um duo formado por excelentes profissionais vem com tudo mostrando seu talento e inovando as vertentes  Eletro House e Progressive... Uma experiência de live incomum! Conheçam um pouco mais sobre esse duo fantástico..

MAYBE2LIVE

 1. Qual a origem do nome? Quando vocês criaram o Maybe2 tinham noção de que daria certo e que seria um sucesso?
Maybe2 como o nome diz... Significa "talvez" dois... A idéia foi bolada em cima do som que produzimos que parece ser mais de três pessoas tocando ... Como somos 2 .... talvez 2... Essa foi idéia do nome. Nossa intenção foi criar algo diferente do que já existia. Sucesso ou não, sabemos que a gente colhe os frutos de muito estudo e um bom planejamento.

2. Atualmente no Brasil, a profissão Dj é uma das que mais crescem. Em meio ao mercado vocês acham que podem se destacar? De que forma?
Primeiro, a gente faz o que gosta e esse é o primeiro passo para se destacar, em qualquer profissão. Estamos sempre de olho nas tendências mundiais, e é uma forma de saber e fazer o melhor.

3.Em relação aos equipamentos, o que vocês costumam usar? Estão sempre se atualizando?
Hoje usamos basicamente controladores midi e sintetizadores, de varios tipos. Mas constantemente renovamos nosso set up.

4.Nas noites, o que a galera procura além de curtição é conforto e qualidade sonora. O que vocês oferecem em relação a isso?
Nosso trabalho pode se dividir em três partes, que juntas garantem essa qualidade: a tecnologia, o conhecimento e a peformance.  Buscamos sempre o que há de mais avançado e nunca paramos de estudar, o que garante que a próxima apresentação será sempre melhor que o anterior, mesmo que a gente não perceba. É uma evolução natural. Sabemos que a peformance tem muita importancia para o público e também procuramos fazer sempre o melhor em relação a isso, proporcionando uma experiência unica.

5.Já saíram do país? Onde pretendem ir?
Ainda não. Vamos deixar o tempo decidir isso...

6.Alguma vez vocês vacilaram na noite e deram uma de “Dee Jay Moisés”? Se sim, qual a reação de vocês?
Nunca aconteceu. Ainda bem. [risos]

7.A música eletrônica é uma tendência mundial, como vocês podem contribuir para valorizá-la mais ainda?
Bom, além de técnica a música eletrônica também é criatividade. E criatividade é uma coisa muito pessoal. Ou seja, acreditamos que a partir do momento que a gente junta a técnica com a nossa criatividade - tanto individual quanto dos dois juntos - já estamos contribuindo para a valorização da “coisa”, pois é uma contribuição exclusiva, já que ninguém cria igual ao outro. Temos também a vantagem de estar no Brasil, um dos paises mais ricos musicalmente, e que permite muitas influências.

8.O cardápio da emusic é rico em gêneros e subgêneros, dentre eles, quais os que chamam mais atenção de vocês?
Somos fãs do Electro House e do Progressive House, estes dois fazem acontecer em qualquer tipo de festa, seja Open-air ou Indoor.

9.É natural hoje em dia haver várias “marias”, no caso de vocês já aconteceu de alguma “Maria-Pickup” ficar no pé chegando ao ponto de atrapalhá-los no live?
Como a pergunta já diz, é natural. Mas nunca aconteceu nada ao extremo, a ponto de atrapalhar. Acreditamos que esse limite de atrapalhar ou não, somos nós que impomos nas “entrelinhas das atitudes”.

10.Qual a pretensão de vocês? Algum projeto em vista?
Atualmente a gente se dedica mesmo ao Maybe2. É um projeto que tá dando certo e temos muitos planos para ele, que vocês vão conhecer ao longo da nossa caminhada :)

11.Curiosidades sobre o Live Maybe2.
Rafael Lopez é fã de jazz instrumental.
Thales Hill tem uma experiência de 11 anos como dj e já representou Alagoas em vários eventos nacionais.
Fomos convidados para tocar na Fusion Fantasy de última hora e graças a Deus foi um sucesso.

12.Deixem recados para as pessoas que os acompanham.
É muito bom pra gente ver a resposta do público durante os shows, é a prova que estamos fazendo bem a nossa parte. E também agradecemos às pessoas que acreditam no projeto e nos dão a maior força. É isto.

13.Sites recomendados pelo Duo.
 www.djtechtools.com
 www.raurl.com 
 www.beatport.com

Contato

maybe2live@gmail.com
Follow @Maybe2Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário